Romualdo Boaventura

Minha foto
Rio de Janeiro
Carioca, cinqüenta e um anos de idade, casado há vinte e oito e pai de dois filhos. Professor de Ensino Médio e Universitário, Romualdo Boaventura focalizou sua atuação na área educacional não só na formação acadêmica da juventude, mas principalmente na formação moral e social. Em sua vida política, atuou como membro e presidente de Zona do Partido da Frente Liberal (PFL), atual Democratas (DEM). Sempre foi um exemplo para os demais, primando pela ética e transparÊncias em suas ações.

quarta-feira, 6 de junho de 2007

DIA MUNICIPAL DA NATAÇÃO



De autoria do Vereador ROMUALDO BOAVENTURA, o Projeto de Lei 1551/99 que “Institui o dia 22 de abril como o Municipal da Natação”. foi aprovado pela CMRJ e aguarda sanção do prefeito.

O Vereador ratifica a trajetória de glórias que este esporte tem proporcionado não só ao esporte municipal como sua projeção internacional desde os Jogos Pan-Americanos do Canadá.

A data de 22 de abril foi escolhida, por ser a data da aprovação pelos clubes do Rio de Janeiro, o Estatuto da Fundação da Liga da Natação do Rio de Janeiro.

Embora a iniciativa date de setembro de 1999, é oportuno que essa brilhante iniciativa tenha agora sua aprovação inicial, justamente quando já estamos vivendo o clima dos Jogos Pan-Americanos em nossa Cidade, com a expectativa de novos grandes feitos de nossos atletas das piscinas, que se destacam dentre outras modalidades, que também têm sua glórias reconhecidas, por ROMUALDO BOAVENTURA

Nenhum comentário: