Romualdo Boaventura

Minha foto
Rio de Janeiro
Carioca, cinqüenta e um anos de idade, casado há vinte e oito e pai de dois filhos. Professor de Ensino Médio e Universitário, Romualdo Boaventura focalizou sua atuação na área educacional não só na formação acadêmica da juventude, mas principalmente na formação moral e social. Em sua vida política, atuou como membro e presidente de Zona do Partido da Frente Liberal (PFL), atual Democratas (DEM). Sempre foi um exemplo para os demais, primando pela ética e transparÊncias em suas ações.

quarta-feira, 6 de junho de 2007

PARQUE AQUÁTICO MARIA LENK



Prefeito CESAR MAIA homenageia MARIA LENK, que foi à primeira mulher sul-americana a participar de uma olimpíada. Na chegada ao parque aquático do Autódromo, em Jacarepaguá, a ex-atleta foi saudada com aplausos.

Em seguida, recebeu do prefeito CESAR MAIA o documento que dá o nome dela ao parque.

“Eu fiquei emocionada. É uma homenagem muito grande que eu considero extensiva à natação carioca, à natação brasileira”, disse ela.

MARIA LENK participou da Olimpíada em Los Angeles, em 1932. Sete anos depois bateu dois recordes mundiais em nado de peito.

MARIA LENK, de 92 anos, fez questão de percorrer as obras. O parque, onde serão realizadas as competições de natação, nado sincronizado e saltos ornamentais,terá capacidade para dez mil pessoas.

“Maravilhoso, o Rio está de parabéns”, diz Maria Lenk.

Nenhum comentário: